Linha Segurança Social / Atendimento Automático
Atendimento telefónico da Segurança SocialExpandir e colapsar Atendimento telefónico da Segurança Social
A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático.
Ligue 210 545 400 ou 300 502 502
Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.
Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Custo: O custo da chamada para ambos os números - 210 545 400 ou 300 502 502, a partir de uma rede móvel ou fixa, será de acordo com o operador e respetivo tarifário contratado.
Se ligar do estrangeiro: +351 210 545 400 ou +351 300 502 502
Antes de ligar, consulte os Guias Práticos sobre os produtos e serviços da Segurança Social, com informação sobre os direitos e deveres dos cidadãos e das empresas.
Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação da Segurança Social (NISS) e o Código de Segurança para Acesso ao Atendimento Telefónico da Segurança Social.