Linha Segurança Social / Atendimento Automático - seg-social.pt Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Linha Segurança Social / Atendimento Automático

Atendimento telefónico da Segurança SocialExpandir e colapsar Atendimento telefónico da Segurança Social

 

A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático.

 

Ligue 210 545 400  ou 300 502 502 

 

Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.

 

Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Custo: O custo da chamada para ambos os números - 210 545 400 ou 300 502 502, a partir de uma rede móvel ou fixa, será de acordo com o operador e respetivo tarifário contratado.

 

Se ligar do estrangeiro: +351 210 545 400 ou +351 300 502 502 

 

Antes de ligar, consulte os Guias Práticos sobre os produtos e serviços da Segurança Social, com informação sobre os direitos e deveres dos cidadãos e das empresas.

 

Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação da Segurança Social (NISS) e o Código de Segurança para Acesso ao Atendimento Telefónico da Segurança Social.

Serviços disponíveis na Linha Segurança SocialExpandir e colapsar Serviços disponíveis na Linha Segurança Social