Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

Avaliação da satisfação dos cidadãos e empresas com os serviços de atendimento da Segurança Social

Avaliação da satisfação dos cidadãos e empresas com os serviços de atendimento da Segurança Social

Aplicação de inquéritos de satisfação

Durante o mês de maio de 2018, o Instituto da Segurança Social está a solicitar, através de e-mail,  o preenchimento de um questionário de avaliação de satisfação dos cidadãos e empresas que contactaram através dos seguintes canais de atendimento:

  • Serviços de atendimento presenciais;
  • Linha Segurança Social, pelo 300 502 502;
  • E-mail da Segurança Social Direta, disponível em Segurança Social Direta-Acesso, através de Perfil>> Contactos com a Segurança Social>> Formulário de contacto

O tratamento dos resultados obtidos permitirá ter a perceção dos cidadãos e empresas acerca do Atendimento da Segurança Social e desenvolver ações de melhoria.