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Marcação de atendimento na Segurança Social de forma automática

Marcação de atendimento na Segurança Social de forma automática

Agentes Virtuais

Marcação de atendimento na Segurança Social de forma automática

A Segurança Social deu mais um passo para tornar o atendimento presencial dos cidadãos e empresas mais ágil, claro e simples.

 

O atendimento telefónico para marcação de atendimento presencial na Segurança Social é agora feito com a ajuda de um agente virtual, um assistente digital que atende e responde automaticamente por voz, em linguagem natural, todas as chamadas que entram na Linha de Marcações. Esta Linha funciona a qualquer hora do dia, todos os dias da semana. Ligue 210 548 888 ou 300 088 888 e siga as instruções fornecidas pelo agente virtual.

 

Caso tenha dificuldade em interagir com o agente virtual ou pretenda um esclarecimento mais completo, pode sempre escolher a opção de falar com um Atendedor.

 

Continua a ser possível fazer uma marcação através do portal de marcação de atendimento SIGA ou do sigaApp.

 

A Segurança Social cada vez mais próxima, eficaz e imediata.