Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.
imagem de capa de organismo
«Voltar

Marcação de atendimento na Segurança Social de forma automática

Marcação de atendimento na Segurança Social de forma automática

Agentes Virtuais

Marcação de atendimento na Segurança Social de forma automática

A Segurança Social deu mais um passo para tornar o atendimento presencial dos cidadãos e empresas mais ágil, claro e simples.

 

O atendimento telefónico para marcação de atendimento presencial na Segurança Social é agora feito com a ajuda de um agente virtual, um assistente digital que atende e responde automaticamente por voz, em linguagem natural, todas as chamadas que entram na Linha de Marcações. Esta Linha funciona a qualquer hora do dia, todos os dias da semana. Ligue 210 548 888 ou 300 088 888 e siga as instruções fornecidas pelo agente virtual.

 

Caso tenha dificuldade em interagir com o agente virtual ou pretenda um esclarecimento mais completo, pode sempre escolher a opção de falar com um Atendedor.

 

Continua a ser possível fazer uma marcação através do portal de marcação de atendimento SIGA ou do sigaApp.

 

A Segurança Social cada vez mais próxima, eficaz e imediata.


Contactos

Morada
Avenida 5 de Outubro, n.º 175

1069-451 Lisboa ver mapa
Telefone
+351 210 545 400 ou +351 300 502 502
e-Clic - ContactosEntre em contacto via e-Clic